Olá meninas!

A pedidos de várias leitoras hoje vou fazer um post sobre autobrozeador ou seja bronzeador sem sol. Por eu ter um pouco mais de facilidade de ficar bronzeada, vou poucas vezes e já estou super bronzeada, acabo não sendo muito adepta do autobrozeador, mas tem um porém, no inverno fico mais branquinha e as vezes preciso tirar fotos com algumas roupas mais curtas então busco ajuda do autobrozeador.

Eu ouvia falar muito sobre o autobrozeador St.Tropez que é de uma marca americana bem famosa em autobronzeadores, e nessa minha última viagem acabei adquirindo ele na Sephora, até por ouvir muitos comentários bons sobre ele. Então quis matar a minha curiosidade e também mostrar para vocês os resultados e se realmente vale a pena. O que ouço muito as pessoas falar é que a maioria dos autobronzeadores deixam um aspecto meio alaranjado, um bronzeado meio fake e além disso o cheiro sempre muito forte.

image

O que diz a marca: ” Uma mousse aveludada, super leve e fácil de aplicar que seca em 60 segundos e proporciona um bronzeado maravilhoso. Esta mousse é infundida com aloe vera condicionado. Você vai ter um bronzeado natural, perfeito e sem manchas que seca em 60 segundos.

A inovadora tecnologia Aromaguard™ elimina o aroma revelador clássico dos autobronzeadores em no mínimo 70%. Self Tan Bronzing Mousse é um produto formulado sem parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan.

Uso sugerido: esfolie e hidrate o corpo antes da aplicação do produto. Então, bombeie a mousse na palma da sua mão e aplique no corpo todo. Uma vez que você esteja com o corpo coberto uniformemente com o produto, espere 60 segundos antes de se vestir. Tente não se molhar, ou transpirar, por pelo menos quatro horas após a aplicação. Finalmente, tome um banho para revelar uma pele bronzeada perfeitamente dourada. Para manter o bronzeado, aplique o produto novamente 2 vezes por semana, hidrate a pela com um hidratante e faça uma esfoliação regular.

image

Eu segui todos os passos direitinho, antes da aplicação, esfoliei e hidratei a pele. Uma dica legal é usar hidratante principalmente nas dobras do corpo (joelhos, cotovelos), onde tende a ocorrer um maior acúmulo de produto. No entanto não usei a luva, achei que fosse desnecessário, mas realmente o produto deixou a minha mão um pouco manchada. Realmente esse autobronzeador é muito bom, não deixa a pele com um bronze falso e não manchou a minha pele! Outra coisa que eu amei, foi que o cheiro é muuuuito sutil, apliquei o produto a noite e dormi com ele, só fui lavar no outro dia e não ficou aquele cheiro forte. A única coisa, use uma camisola velha depois das aplicações, pois pode manchar, mas o resto é super tranquilo. Eu super indico e para quem quiser comprar é só clicar aqui, no site da Sephora Brasil.

image
image