No look TOTAL Chopper de hoje, vou mostrar para vocês duas propostas diferentes de usar a calça flare, uma para o dia e outra para a noite.

O modelo, com a cintura um pouco mais alta, ajustado nas coxas e mais aberto na região da panturrilha, ao contrário do que muitos pensam, a calça flare valoriza a silhueta feminina e fica bonita em todos os tipos físicos, aliás, é uma excelente opção para equilibrar quadris largos. Se você é baixinha, opte por usá-la com salto alto, para não correr o risco de achatar a silhueta. A peça também é perfeita para substituir a calça social proporcionando um toque contemporâneo ao look.

A proposta para o look dia foi mais descontraída com T-shirt com aplicações e mais larguinha, com acessórios menos pesados. Como sou baixinha sempre opto por usar a flare de salto alto (como podem ver nas fotos), mas para você que tem uma boa estatura pode usar tranquilamente com sapatilhas ou sandálias sem salto durante o dia. O importante é não deixar a calça arrastar no chão.

O blazer com estampa P&B foi usado nas duas combinações, uma super tendência que vale apostar, mas tem que tomar cuidado na hora de compor o seu look, por ser estampado o mais indicado é usar cores neutras para não sobrecarregar a produção.

DSC_0520 DSC_0531 DSC_0538 DSC_0539 DSC_0543 DSC_0545

Para o look night, foi apenas trocado a T-shirt e acrescentado um maxi colar em pérolas, com uma make mais elaborada para agregar valor à produção, mostrando que uma simples flare, mudando apenas alguns detalhes, pode se transformar em um look para o dia e para a noite, basta usar a criatividade e o bom senso.

Look: Index Off – Sandália: Schutz – Batom: Ruby woo (Mac)

E ai, o que acharam das duas combinações?

DSC_0570 DSC_0554 DSC_0558 DSC_0562 DSC_0564
DSC_0566