Confesso que nunca torci, pulei, e fiquei tão nervosa com uma Copa do mundo como essa, haja coração para aguentar tantas emoções né? Kkkk afinal brasileiro que é brasileiro sofre junto, nessa terça feira a seleção entra em campo novamente para disputar a semi-final.

E para as antenadas no futebol e na moda, nada melhor do que torcer para o Brasil com estilo, lembrando que os looks para torcer para a nossa seleção não são úteis apenas para quem vai aos estádios, mas para qualquer mulher que deseje estar no clima da Copa em qualquer lugar em que for assistir os jogos.

Para nós, brasileiras, vale apostar em looks usando as cores da bandeira do Brasil: azul, verde, amarelo e branco e dosar o uso desses tons conforme o traje escolhido. Eu escolhi dois looks bem modernos, para não perder o estilo na hora de torcer pela nossa seleção, o primeiro look foi composto por - blusa de tricot amarela e calça jeans verde, super usável para um dia-dia de trabalho, para quem sai do trabalho e vai direto assistir o jogo.

O segundo look, com calça destroyed branca, t-shirt azul e blazer verde, é mais versátil, pois se trocar o calçado e acrescentar acessórios, pode se transformar em um look mais “arrumadinho” para quem vai assistir o jogo em algum barzinho com os amigos.

Looks: Loja DOT - Bota: Luiza Barcellos - Sapatilha: Tabita

E ai meninas, já escolheram o seu look verde e amarelo para torcer pelo Brasil?!

DSC_0273 DSC_0275 DSC_0286 DSC_0295 DSC_0305 DSC_0311 DSC_0314 DSC_0338 DSC_0335
DSC_0341