Olá pessoal!

Hoje chegou ao fim o Desafio Fitness 90 dias do Blog da Rafa, e como o prometido vim até aqui descrever e mostrar os meus resultados depois de 90 dias de treino e dieta. Para quem leu o primeiro post sobre o Desafio, sabe que eu nunca fui uma pessoa muito regrada com alimentação e nem dieta, afinal comia de tudo e mais um pouco e não praticava atividade física regular, mas de um tempo pra cá comecei a acumular gordura em alguns lugares que nunca engordava antes e muita celulite na região dos culotes, claro que eu sabia que isso era decorrente da má alimentação e não atividade física, por isso resolvi me desafiar com o Desafio Fitness 90 dias para ver até onde a minha força e determinação de ter uma vida mais saudável e regrada iria.

Pois bem os 90 dias se passaram e eu vim aqui contar para vocês um pouquinho sobre como foi toda essa fase de adaptação e inserção ao mundo fitness, e que fique bem claro não estou buscando ser super fit, mas ser mais saudável e levar isso para minha vida, não apenas por 90 dias. No primeiro mês de dieta e treino foi onde eu percebi mais diferença no meu corpo pois consegui fazer tudo direitinho ( treino 5x por semana, dieta e suplementação), já no segundo e último mês cometi alguns deslizes na dieta, afinal fazer dieta no inverno não é tão fácil assim, mas mantinha meus treinos firmes e fortes com meu Personal Atila Dorigoni, que teve muita paciência comigo de me explicar direitinho como fazer corretamente cada exercício, e a diferença de malhar com um profissional e malhar sozinha é incrível, depois do desafio nunca mais quero malhar sozinha kkkk.

Com a combinação de treinos, dieta e suplementação é possível sim chegar a um ótimo resultado, é só você focar e se dedicar que tudo é possível. O Desafio Fitness acabou, mas eu vou continuar firme e forte porque todos os bons hábitos que aprendi quero levar para vida toda, e afinal o verão está quase ai, então vou continuar minha dieta e meus treinos para chegar no verão melhor ainda.

Mais uma vez quero agradecer aos parceiros que me apoiaram durante todo o Desafio Fitness, porque sem eles nada disso seria possível. Nutricionista Angela Dorigoni, Personal Trainer Atila Dorigoni, Academia Top Training e a Demigod Suplementos, muito obrigada pelo apoio.

Vou postar algumas fotos do meu antes e depois e um pouco da minha avaliação com a Nutricionista Angela Dorigoni. Ressaltando que perdi apenas 0.500kg de peso na balança mas perdi 5.790kg de gordura e ganhei 5.290kg de músculo, meu percentual de gordura passou de 27.17% para 17.51%  resumindo em 90 dias reduzi quase 10% de gordura corporal e minha cintura de 80 passou a 74 cm. Estou super feliz com todos os resultados, só tenho a agradecer a todos pelo apoio.

image

image
image