Quando o assunto é calça estampada, muitas mulheres ainda ficam com pé atrás, mas as calças estampadas estão com tudo nesse inverno, e a tendência continua também no verão, mas com prints mais coloridos e tecidos leves. Para vocês não ficarem fora dessa tendência, vou dar algumas dicas para você arrasar no modelito!

Alguns cuidados são importante para não detonar com o visual. É fundamental saber escolher o modelo de calça estampada de acordo com o seu corpo e ter cuidado na hora de combinar.

O legal de montar um look com calça estampada é que ela sozinha já chama atenção. Então, o ideal é usar com uma camiseta mais básica e deixar o foco para ela mesma. Mas para quem gosta de se destacar, a mistura de estampas no mesmo visual garante o toque de ousadia. A produção só precisa ficar harmoniosa e as estampas não podem entrar em conflito, para diminuir os riscos de erro, mantenha uma cartela de cores similar ou complementar na parte superior e inferior do seu look.

Mulheres magras e altas pode ser usado qualquer tipo de estampa e cor do fundo do tecido sem medo. Para as baixinhas que tem os quadris avantajados, é preciso atenção na escolha da estampa para que o desenho não dê mais volume ao corpo. As mais indicadas são as de fundo mais escuro e neutro, em cores como preto e azul marinho, com desenhos menores e mais discretos.

Dêem uma olhadinha nos looks que separei para vocês. Beijos meninas e bom final de semana.

image image image image image image
image