O assunto do momento são as tendências do outono/inverno 2014 e entre elas as botas Over The Knee Boots (traduzindo literalmente, botas acima do joelho) já são tendência internacional e promete ser a peça Must Have no nosso inverno.

Criticadas por muitos, o modelo aparece em muitas coleções e além de esbanjar estilo é uma boa alternativa para nos aquecer nos dias frios. A grande dúvida é sobre como usar estas botas com cano tão longo.

Super descoladas e sexys, essas botas não são dedicadas as todas. Para usá-las precisa de um pouco de ousadia, e elas são um elemento bem marcante no look. O mais legal dessas botas é que você pode criar vários estilos de looks.

A maneira mais fácil de usar a bota over the knee é optar pela mesma cor da calça (skinny ou legging) ou da meia calça, isso ajuda a deixar a silhueta mais longilínea, dica importante para as mais baixinhas. Também você pode optar por usá-la com saia ou shorts, e pequena parte da perna vai ficar a mostra então você nem vai sentir tanto frio assim no inverno, com um look bem moderno e estiloso. Combinadas com vestidos curtos cria uma produção muito sensual. Mas, já que a bota é chamativa, não abuse do decote no vestido. Opte por modelos que cubram mais o dorso. Outra dica é combinar a cor da bolsa com a cor da bota, para que a produção fique visualmente mais limpa.

Separei alguns looks para vocês já terem uma ideia de como usá-las.

image image image image image image image image image image image image image E aí, o que acharam da tendência? Vão usar? Me contem!!!

image