Olá meninas!

Hoje vamos falar de uma tendência que está presente desde o inverno passado, e que vai aparecer muito ainda nesse inverno 2016, que são as peles fake, que com a tecnologia atual estão cada vez mais semelhantes aos de verdade. Elas aparecem tanto em peças inteiras, como casacos e coletes, e em detalhes localizados, como em sapatos e bolsas, e são ideais para os dias mais frios.

Para usar os casacos ou coletes de pele fake, pense no qual tem mais a ver com você, existem peças com cores marcantes e fortes, e outro com cores básica e neutras. Os casacos de pele fake são volumosos e exagerados isso faz com que na hora de montar o look tenha mais cuidado. Lembre-se da regrinha das proporções - volume amplia volume.

Invista no casaco de pele com cautela, evite muitos acessórios pois o casaco de pele já é o suficiente para transformar o look super luxuoso. Eles são ideais para os dias mais frios, e caem super bem em looks básicos como nos mais glamourosos, eu particularmente acho lindo, além de deixar a gente super aquecida.

Para inspirar vocês, separei alguns looks com casacos e coletes de pele.

Borá conferir!

pele fake3 pele fake2 pele fake1 pele fake

pele fake4
pele fake5