Boa tarde meninas! Hoje vou dar algumas dicas de como deixar os cílios mais volumosos. Afinal, qual mulher que não gosta de deixar os cílios volumosos e grandes?! Além de escolher a máscara de cílios com o pincel ideal para dar volume, alguns truques simples de make podem ajudar a abrir e destacar o olhar.

Vamos as dicas:

1- Escolher um primer para cílios de sua preferência, eles são excelentes para alongar e dar volume aos cílios. Sua cor branca adere bem e é absorvida rapidamente, sem alterar a cor ou efeito da máscara. Se você não tiver um primer para cílios, vale apostar no pó translúcido antes de aplicar a máscara, pegue a própria esponjinha do pó e passe levemente nos cílios.

2- O lápis e as sombras também podem ajudar a dar uma sensação de volume. No caso do lápis, faça um traço fino bem rente a raiz dos cílios superiores. Se preferir a sombra, use um pincel chanfrado e molhe um pouquinho a ponta antes de fazer um traço, também fino.

3- Abuse do curvex sem medo, ele vai garantir que os cílios ganhem um efeito curvado instantâneo e vai ajudar a alongar os fios, antes mesmo de usar a máscara.

4- Na hora de escolher uma máscara para cílios, prefira as curvadinhas ou as que têm um pincel com bastante cerdas. Além disso, não recomendo usar máscara a prova d'água a n ser q tenha um evento onde vá chorar ou se molhar, além de ser bastante difícil de remover, caem bastante cílios e o efeito não é o mesmo comparado aos outros.

5- Não economize na hora de aplicar a máscara para cílios, aplique a primeira camada, depois espere um pouco, e aplique mais uma ou duas, sempre intercalando os lados. Aplicando várias vezes o rímel, vai dar impressão de um cílios muito mais longo e volumoso.

Ah, e não esqueçam que todo rímel tem prazo de validade. Segundo alguns especialistas, uma máscara para cílios dura, no máximo, quatro meses. Depois, é bom jogar fora!

E vocês gostaram das dicas? Têm algum outro segredo bacana para deixar os cílios incríveis? Compartilhe aqui no blog!

Beijos

image
image